fatos-policiais

sábado, 03 de novembro de 2018 07:23

Suspeito de matar Guarda Municipal de Baixa Grande é morto em confronto com a polícia em Ipirá

Popularmente conhecido como “Coelho de Adolfo”, Jucinei que era foragido na justiça, também é suspeito de praticar diversos assaltos à residências e automóveis no município de Baixa Grande.

Foto: reprodução

Na tarde de sexta-feira (02), um homem identificado como Jucinei Pereira dos Santos, de 36 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, no Bairro 20 de Abril, em Ipirá-BA.

De acordo com informações, Jucinei é acusado de ser um dos suspeitos que matou um guarda municipal da cidade de Baixa Grande, identificado como Ledival Batista, de 50 anos. O crime ocorreu naquela cidade, na última segunda-feira (29/10), quando a vítima estava em sua motocicleta com a companheira, três homens chegaram e dispararam na cabeça da vítima e fugiram.
Popularmente conhecido como “Coelho de Adolfo”, Jucinei que era foragido na justiça, também é suspeito de praticar diversos assaltos à residências e automóveis no município de Baixa Grande. Entre outros crimes, ele ainda teria feito ameaças contra o delegado do município de Baixa Grande, segundo informações.
A ocorrência foi registrada no Complexo Policial de Ipirá e o corpo foi encaminhado para o IML de Itaberaba.
Informações e foto: Site Ipirá Noticias


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.