bahia

segunda-feira, 26 de novembro de 2018 15:01

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em capotamento na zona rural de Euclides da Cunha

Vítima fatal residia no bairro Nova América, o mesmo onde residiam dois integrantes da fanfarra do Educandário Oliveira Brito, mortos no acidente em Santa Bárbara.

A população de Euclides da Cunha que teve uma manhã de domingo, 26, marcada pela tragédia que vitimou cinco pessoas do município na colisão envolvendo um micro-ônibus que levava a Fanfarra do Educandário Oliveira Brito, e deixou outras dezenas de feridos, no final da tarde do mesmo dia surge a informação de mais um acidente envolvendo euclidenses, desta vez na zona rural do Município.

De acordo com o Site Euclides da Cunha . Com, o capotamento de um veículo deixou uma pessoa morta e mais duas feridas na zona rural, mais precisamente na estrada que dá acesso do povoado de Serra da Mãe Inácia.

Foto: Euclides da Cunha.com

Segundo com informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, a vítima fatal foi um homem identificado pelo prenome André, morador do bairro Nova América, em Euclides da Cunha. Mais duas pessoas, também moradores da cidade, estavam no veículo e ficaram feridas.

André foi arremessado para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento da publicação desta reportagem não havia informações sobre o estado clínico das outras duas vítimas e nem as identidades.

O corpo de André foi encaminhado do IML de Euclides da Cunha. Ele que residia no mesmo bairro onde Jeferson Conceição dos Santos, “Nego Dé” e Marcos Silva Brito “Marcão” o regente da Fanfarra também residiam.

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS