bahia

terça-feira, 04 de dezembro de 2018 07:01

Jovem que se envolveu em acidente de moto em Barrocas na noite de sábado (1º) morre em Feira de Santana

No mesmo acidente morreu na hora o tio dele, após colidir a moto em um carro.

Foto: reprodução JANV

Morreu na noite de segunda-feira (03), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana, o jovem Lucas Pereira Santos, de 21 anos, vitima de acidente de moto no sábado (1º) na BA-411, trecho do povoado de Milho Verde, trecho que liga o município de Serrinha a Barrocas.

No mesmo acidente, o senhor Lorenço de Jesus Santos, tio de Lucas morreu no local. Eles estavam numa motocicleta Honda Bros que colidiu com um veículo Volkswagen Gol, quando seguiam sentido ao Povoado de Ipoeira, zona rural de Barrocas.

De acordo com o Jornal a Nossa Voz, o corpo de Lucas está sendo velado na residência dos pais no Povoado de Tanquinho dos Bois e o sepultamento está previsto para acontecer na manhã desta quarta-feira (5) ás 8h.

CN * Informações JANV



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS