Policiais militares da equipe Lobo 70 da 67ª CIPM (Companhia Independente) de Feira de Santana prenderam na tarde desta segunda-feira,25, Evanildo Borges dos Santos, 18 anos,morador da localidade Três Riachos, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. Borges é acusado do crime do caminhoneiro Severino Paes da Costa, morto na presença da mãe e uma irmã em um assalto na BR-116-Sul, durante um engarrafamento.
O assassino foi abordado pelos policiais e preso no conjunto Viveiros e na Delegacia confessou o crime. Segundo ele não teve a intenção de matar,”depois que ele me passou os pertences a arma disparou quando eu descia da cabine. Ainda de acordo com entrevista a imprensa a carteira tinha a quantia de R$ 700 e parte do dinheiro caiu em um riacho no momento que ele atravessava em fuga.
A Polícia Militar recuperou a arma usada no crime e um revólver calibre 38 que foi comprado por R$ 400,00. O acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas pela delegada plantonista Ana Paula. Evanildo dos Santos foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, que apura o latrocínio (roubo seguido de morte).
Da redação CN * informações e foto Acorda Cidade
Caminhoneiro de Irecê é assassinado na presença da mãe e irmã em Feira de Santana