Caminhoneiro Euclidense morre em acidente na BR 116/Norte em Tucano

Devido à gravidade do acidente, foi necessário o auxilio de um guincho para abrir a lataria do caminhão e retirar o corpo do motorista que morreu preso as ferragens

Euclides da Cunha

morte-caminhoneiro_17Morreu na madrugada desta segunda-feira, 19, vítima de um acidente automobilístico, o caminhoneiro Rogério de Miranda Araújo, de 34 anos. O acidente aconteceu por volta das 04h40min, na altura do km 251 nas proximidades do povoado de Cajueiro em Tucano.

morte-caminhoneiro_08Informações dão conta de que “Cachorrinho” como era conhecido, saiu da cidade de Euclides da Cunha, onde morava, com destino a Salvador, conduzindo o caminhão truck, de marca Mercedes-Benz, cor amarela, placa JLN- 8209, carregado com sacas de cal, quando perdeu o controle do mesmo, vindo a capotar. Ainda de acordo com as informações, o veículo percorreu cerca de cinquenta metros pelo acostamento da rodovia antes de tombar.

Devido à gravidade do acidente, foi necessário o auxilio de um guincho para abrir a lataria do caminhão e retirar o corpo do motorista que morreu preso as ferragens.

morte-caminhoneiro_16O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica em Euclides da Cunha, onde foi necropsiado e liberado. O sepultamento de Rogério estar previsto para as 10hs da manhã desta terça-feira dia 20, no cemitério local.

Com informações e fotos do Euclides da Cunha*