O representante comercial Danilo de Oliveira Almeida, 21 anos, morador da Rua Carlos Gomes, em Conceição do Coité, sofreu grave acidente por volta das 10h30 desta terça-feira, depois de pegar o asfalto da BA 120 trecho Conceição do Coité, precisamente na ladeira da Juliana.
O jovem perdeu o controle e acabou saindo da pista, como naquele trecho não tem acostamento, e a pista fica a cerca de 8 metros de altura em relação ao terreno do lado, o carro desceu a ribanceira e capotou várias vezes, só parou na cerca de uma roça, enquanto o motorista que não usava cinto de segurança foi projeto para fora do carro e caiu do outro lado da cerca.
O proprietário da roça, conhecido por Dadinha, contou que viu tudo acontecer, “ ele parece que tentou se livrar de um buraco e acabou se perdendo e caiu aqui. Eu sair correndo e encontrei ele caído e me pedindo pela amor de Deus para tirar ele daqui, chamei algumas pessoas que vieram prestar socorro. O povo diz que cinto salva a vida das pessoas, pode ser mesmo, mas no caso desse rapaz se ele estivesse com o cinto era arriscado ter morrido”, narrou o agricultor que após passar pelo susto foi montar sua cerca.
Danilo deu entrada no Hospital Regional por volta das 10h45 e após receber os primeiros socorros mesmo consciente foi transferido para Feira de Santana queixando-se de fortes dores na coluna e na cabeça.
Por: Raimundo Mascarenhas