Fatos Policiais

Salvador: Mãe e filho de 11 anos são encontrados mortos dentro da própria casa

Uma das hipóteses de investigação levantadas pela polícia é de que a mulher tenha envenenado o filho e depois se matado ingerindo a substância

Os corpos de mãe e filho foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (20) dentro de casa no bairro do Uruguai, em Salvador. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se mãe e filho foram envenenados.

De acordo com a polícia, os corpos de Marli Almeida de Jesus Lima, 33 anos, e Pedro Henrique de Jesus Lima, 11, estavam na casa, mas não havia sinais de violência. Uma das hipóteses de investigação levantadas pela polícia é de que a mulher tenha envenenado o filho e depois se matado ingerindo a substância.

Os corpos foram encontrados por volta da meia-noite. A polícia não informou quem encontrou os corpos na casa, nem se há algum suspeito sendo investigado.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi enviada à casa, na rua 1º de Janeiro, para remover os corpos. Apenas a perícia vai ser capaz de apontar o que causou as mortes de mãe e filho. Ainda não há data prevista para divulgação do laudo. O caso é investigado pelo DHPP, que não descarta a possibilidade de mãe e filho terem sido assassinados.

Com informações do Correio*