Fatos Policiais

Serrinha – Dois homens são mortos a tiros dentro de bar

O PM conta que, segundo informações de testemunhas, três homens a bordo de duas motos se aproximaram do bar “Bar do Negão” onde estavam as duas vítimas.

Grupo no Zap

portal cleriston silva pcs2 (1)“É como tem acontecido sempre, suspeitos chegaram de moto e executaram os dois”. As palavras são de um policial militar, lotado na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão da Polícia Militar, ao informar o assassinato de dois homens na noite de quarta-feira (4) no bairro Vila de Fátima, em Serrinha. O crime aconteceu às 19h40 na conhecida Rua da Barragem ou Rua da Ponte, dentro de um bar.

O PM conta que, segundo informações de testemunhas, três homens a bordo de duas motos se aproximaram do bar “Bar do Negão” onde estavam as duas vítimas. “Um dos suspeitos ficou na calçada, fazendo a cobertura, enquanto os outros entraram e atiraram nos dois à queima roupa”, explica.

homens-mortos-em-serrinha

Gilmário Cubertino Santana, de 21 anos, mais conhecido como “Massapê”, que morava na Rua Alberto Ramos de Meneses, e Lisandro Cordeiro Reis, de 30 anos, que morava na Rua Basílio Cordeiro, jogavam cartas sentados numa mesa de snooker quando foram surpreendidos e mortos com pelo menos cinco tiros cada um.

Os responsáveis pelo crime fugiram sem serem identificados. A polícia instaurou inquérito para investigar a autoria e os motivos do duplo homicídio. Gilmário Cubertino Santana tinha várias passagens pela delegacia local pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações do Clériston Silva*