Bahia

PM e filha são baleados após arma disparar acidentalmente em shopping de Feira de Santana

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 10h, no Boulevard shopping.

Na manhã desta sexta-feira (28), um soldado da PM (Polícia Militar) e a filha foram baleados, dentro de uma agência bancária dentro de um shopping em Feira de Santana, município localizado a 109 km de Salvador.

De acordo com informações da polícia, no momento do incidente, o soldado estava com uma arma na cintura. O révolver disparou acidentalmente e atingiu a coxa direita do homem e o pé da criança. Mesmo baleado, o policial levou a filha para uma unidade hospitalar.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 10h, no Boulevard shopping. As vítimas já receberam alta e arma vai ser periciada.

Fonte: R7BA