Bahia

Dois jovens morrem em grave colisão na BA 220

Segundo informações os jovens estavam retornando da cidade de Antônio Gonçalves para Campo Formoso quando a tragédia aconteceu por volta das 05h

Pista mostra que no local possui dupla faixa continua que não permite ultrapassagem de nenhum motorista
Corpos foram retirados das ferragens pelos bombeiros

Dois jovens que ocupavam um pick-up Fiat Strada morreram no fim da madrugada deste domingo, 09, após colidir com um ônibus na BA 220,próximo ao povoado de Barro Amarelo, no município de Campo Formoso – BA.

Segundo informações os jovens estavam retornando da cidade de Antônio Gonçalves para Campo Formoso quando a tragédia aconteceu por volta das 05h. De acordo com o site Campo Formoso Noticias, acredita-se que ao fazer a curva, o motorista da pick-up perdeu o controle e colidiu de frente com o coletivo que viajava em sentido contrário.

Pista mostra que no local possui dupla faixa continua que não permite ultrapassagem de nenhum motorista

Os corpos ficaram presos as ferragens, o que precisou de um trabalho minucioso do corpo de bombeiros, familiares estiveram no local do acidente para fazer o reconhecimento dos corpos, onde as vítimas foram identificadas como Franklin Miranda da Silva, de 20 anos e Jardel Campos da Silva da mesma idade, os corpos foram levados para o IML da cidade de Juazeiro e a perícia estuda as causas do acidente. Ainda não há informações sobre o paradeiro do motorista do ônibus.

Redação CN * informações: Marcones Nunes da 98 FM  | CFN