O Bahia foi a cidade de Alagoinhas na noite desta quarta-feira, 06, para enfrentar o Atlético local com o time praticamente formado pelo Sub 23 e assim como em três jogos anteriores quando mandou pra campo jogadores considerados reservas saiu de campo sem vitória. Na estreia contra o Flu em Feira empate em 0 a 0, na Arena Fonte Nova contra o xará de Feira derrota por 2 a 0, e agora empate em 1 a 1 com o time de Alagoinhas.
O jogo pelo Baianão que mandou os titulares deu uma sonora goleada na Juazeirense (7 a 1).
No confronto válido pela quarta rodada que saiu na frente foi o Carcará com João Neto cobrando uma penalidade aos 8 minutos do primeiro tempo, só que dois minutos depois, um cruzamento pela esquerda a bola foi na medida e Caique cabeceou forte e sem chances para o goleiro atleticano.
Se o time B do Bahia continua sem ganhar a situação é a mesma para o Atlético de Alagoinhas que completou quatro jogos sem triunfo, melhor que também não perdeu e tem o ataque mais positivo da competição.
próximos jogos
O Atlético de Alagoinhas enfrenta o Fluminense de Feira no sábado, às 17h (horário local), no Joia da Princesa. No domingo, às 16h, é a vez do Bahia encarar o Jacobina na Arena Fonte Nova, em Salvador.