Jovem de 15 anos é morta pelo primo a golpes de faca

O crime aconteceu no inicio da tarde deste domingo, na localidade de Barro Vermelho

Um crime familiar chocou o município de Conceição do Coité neste domingo, 04, quando o jovem Deivid Santos Santana de 21 anos, matou a própria prima, a estudante Kauane de Santana Pereira, de 15. A jovem foi morta com pelo menos dois golpes de faca no inicio da tarde deste domingo, 04, na própria residencia na localidade de Barro Vermelho que fica às margens da estrada que liga a sede de Coité ao Povoado de Onça.

Movimentação em frente a residencia da jovem | Foto: Raimundo Mascarenhas

O Calila Notícias esteve no local e foi informado por alguns membros da família que a jovem estava dentro de casa quando o criminoso chegou e de forma inesperada aplicou os golpes da jovem que chamou a atenção dos vizinhos que ao chegaram a encontraram sem vida.

Vitima e criminoso

Um tio da vítima e do suspeito disse ao CN que jamais esperava que ocorresse algo deste tipo na família, disse também que ambos se davam bem estavam sempre juntos. Porém, ele afirmou que ouvia dizer que Deivid desejava namorar a prima, mas ela não aceitava. “Não sei se isso foi o motivo” disse um dos tios.

Outra informação dar conta que ambos se desentenderam no meio da semana, mas não se sabe o motivo.

Crime aconteceu na cozinha da casa | foto: Raimundo Mascarenhas

O Calila foi informado também no local do crime que o assassino era usuário de drogas e inclusive já esteve preso.

Até o fechamento desta reportagem o assassino estava sendo procurado pela PM e também por familiares nas imediações da casa onde ocorreu o crime.

A equipe do Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha chegou a residencia da jovem por volta das 16h30 para realizar o levantamento cadavérico.

 

 

Relacionadas Matérias

Próxima

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.