Fatos Policiais

Homem é assassinado pelo ex-cunhado a golpes de faca

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital municipal de Serrinha

Serrinha

Um homem identificado como Gilberto Firmo Lima, 37 anos, morador do Bairro da Rodagem, em Serrinha, não resistiu os ferimentos de golpes de faca e faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal por volta das 21h de terça-feira, 07.

Segundo a Polícia Militar a informação foi passada para a guarnição através da Central Integrada de Comunicação – CICOM de que na Rua Ivete Oliveira nas proximidades do Colégio Clotildes Sales havia um individuo agredindo outro a golpes de faca e a vítima que era conhecida no Bairro por “Percata” tinha sido socorrido e que o agressor teria sido um ex-cunhado dele conhecido por Pinto.

A Polícia Militar realizou rondas no sentido de tentar prender o acusado, mas até a publicação desta reportagem não havia informações da prisão.

Motivação

Informações do Cleriston Silva, portal de noticias local  dão que Percata era ex-companheiro de Miriam Carvalho Praxedes, morta com cerca de 60 facadas no dia 21 de setembro do ano passado, com quem tinha um filho. De acordo com relatos, a vítima estaria em um bar ingerindo bebida alcoólica e, posteriormente, teria saído para pegar o filho na casa da ex-sogra.

Quando a vítima chegou no local, o filho já estava dormindo e, por conta disso, alguém teria pedido para deixar a criança passar a noite na casa. Gilberto teria negado o pedido e iniciado uma discussão com o suposto autor do crime.

Ainda segundo relatos, foi neste momento que a vítima foi esfaqueada no peito esquerdo.

Redação CN