O vendedor ambulante Jackson de Jesus Silva, conhecido por Jackson das Trunfas que no próximo dia 23 vai completar 29 anos, procurou a redação do Calila Notícias em agosto de 2019 a fim de propagar o grande sonho de conhecer o pai biológico e após a reportagem ele encontrou motivação para cruzar informações de algumas pessoas que supostamente poderiam ser seu pai e até encontrou um que não perdeu mais de vista, disse que passou a tratá-lo com carinho porque possuía todas as características e procurou a Justiça para quem sabe com o pedido de um exame de DNA poderia confirmar.
Jackson que é candidato a vereador em Conceição do Coité pelo PSC precisou esta semana dividir suas atenções entre a campanha e o acompanhamento da divulgação do DNA, na última quarta-feira, 11, ele esteve na Defensoria Pública onde foi recebido pela defensora pública Nathalie Maia Chung acompanhado do suposto pai de iniciais C.S.de S morador da zona rural do mesmo município a fim de procederem à abertura do envelope contendo o resultado do exame de DNA através do Projeto Ação Cidadã – Sou Pai Responsável promovida pela instituição.
Após as considerações e acordos firmados foi aberto o envelope onde estava escrito que aquele homem que Jackson tinha quase como certo que seria seu pai não foi confirmado e deu por encerrado aquele processo.
Jakson disse ao Calila Noticias que foi com muita frustração que recebeu a informação negativa e naquele momento recebeu um caloroso abraço do homem que teve boa vontade de realizar o exame. Ele disse que vai continuar procurando seu pai biológico.
Jackson é o filho mais velho de Dona Maria Eunice de Jesus Silva, conhecida como Nissinha do Riacho do Morro, comunidade rural da região do Distrito de Juazeirinho. Ela faleceu há cerca de 5 anos.