Geral

Facebook parece ignorar invasão da página do CN e não demonstra interesse em resolver problema

Nossa equipe tem buscado todos atalhos e encaminhados diversas provas, mas o suporte alega não poder ajudar e pede que entremos em contato com 'os novos administradores' para pedir que eles nos coloquem com administradores

Grupo no Zap

Concluímos que existe fragilidade no Facebook quando tivemos nossa Fanpage invadida por hackears e duas semanas depois, ‘nos foi devolvida’ após reclamações, porém, dois dias depois, perdemos novamente o poder de administrador e novamente em contato com pelo menos 4 pessoas do suporte nenhum apresentou solução, pelo contrário, não demonstram preocupação com o caso e ainda apresentam a brilhante ideia de nós mesmos do Calila Notícias entre em contato com os ‘novos administradores’ e peça para que eles nos coloque novamente.

Nem tentamos resolver com base na sugestão do suporte, a não ser que os criminosos do exterior seja diferentes dos que conhecemos. Próximo passo é tentar através da Justiça solicitar a exclusão de nosso marca e nome que vem sendo usado para enganar as pessoas.

De momento caro leitor e seguidor do Calila, nosso pedido é que deixe de seguir nossa página no Facebook. Os hackears fazem publicação apenas em videos e uma vez que você assiste e curte está contribuindo para que eles embolsem altos valores em dólares.