Durante a entrega do sistema de abastecimento d’água das comunidades Lagoa do Velho, Tanque das Pombas e Caldeirão Grande, na última sexta-feira, 28, o deputado estadual Alex da Piatã (PSD), disse que o prefeito de Barrocas, município localizado no território do sisal, José Jailson Lima Ferreira, mais conhecido com Jai, mente quando fala sobre o sistema e a recuperação da BA 411 que liga Barrocas á Serrinha.
O parlamentar falou que sua vida é pautada na verdade e a obra que estava sendo entregue e que irá beneficiar 119 famílias, foi construída na sua totalidade pela EMBASA e não teve nenhuma participação da Prefeitura.
O sistema tem 15 km de extensão e custou R$ 450 mil a EMBASA, disse O gerente de operação da Regional da EMBASA/Feira de Santana que participou do ato, Vinicius Sousa, juntamente com Gilson Cazumbá, membro do Comitê de Gestão Ambiental da empresa.
“O mesmo aconteceu com a recuperação da estada daqui (Barrocas) para Serrinha. Foram obras do governo do estado sem nenhuma, mais nenhuma mesmo, participação da prefeitura”, afirmou o parlamentar.
O ex-prefeito Almir de Maciel agradeceu atenção especial que o governador Rui Costa tem com o município e foi o primeiro a se molhar quando as torneiras foram abertas.