Jovem de 16 anos é salvo por populares ao cair no rio quando tentava atravessar passagem molhada com bicicleta

Ao cair no rio o jovem segurou numa árvore até a chegada do socorro. A bicicleta desapareceu

Riachão do Jacuípe

Um jovem de 16 anos viveu momentos de aflição no meio da tarde desta terça-feira, 05, quando tentou atravessar pedalando uma bicicleta uma passagem molhada [especie de ponte de concreto em formato de paredão] que liga o Alto do Cruzeiro a Barragem Grande e acabou sendo levado pela correnteza. Ele caiu dentro do rio Jacuípe.

Segundo Lucival Souza coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses, por volta das 14h50 a equipe foi acionada por uma pessoa que passava de carro e observou a situação de perigo, o adolescente estava segurando em uma árvore e precisando de socorro, quando os brigadistas chegaram, a vítima já tinha recebido o socorro de populares e estava bem, não tendo necessidade de ser levado para o hospital. A bicicleta foi levada pela correnteza.

É muito importante que as pessoas evitem cruzar os rios quando está em forte correnteza, existem relatos de pessoas carregadas quando tentavam atravessar de moto, carro e algumas perderam à vida.

Em Riachão vários episódios já conteceram e alguns foram reportados aqui no Calila. Relembre

HB20 cai dentro de aguada quando atravessava à barragem da Laranjeira

Carro interrompe em barragem do Rio Jacuípe e por pouco família não é levada pela correnteza

Homens lutam muito para evitar que moto fosse levada pelas águas de um rio (vídeos)

Bombeiro Militar localiza e resgata corpo de homem que estava desaparecido após tentar cruzar o rio Itapicuru de moto