Fatos Policiais

Mulher é morta na porta de casa. Alvo dos tiros seria o filho, mas ela se jogou na frente

informações preliminares dão conta que pelo menos quatro disparos foram efetuados contra a vítima de prenome Erica, que foi a óbito no local

Capim Grosso
Reprodução FR Notícias

Uma mulher foi assassinada na porta de sua casa no Bairro Vicente Ferreira na cidade de Capim Grosso, território da Bacia do Jacuípe,.

De acordo com o Site FR Notícias, informações preliminares dão conta que pelo menos quatro disparos foram efetuados Eliane Atanásio da Silva, de 48 anos, que foi a óbito no local. O crime aconteceu na Rua Santa Clara, próximo à Avenida Senhor dos Passos, por volta das 19h desta sexta-feira, 12.

Segundo populares, os criminosos tinham o filho dela como alvo, mas a mulher se jogou na frente e foi atingida pelos disparos. O SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. Ainda segundo informações, o alvo dos criminosos teria ficado ferido e foi socorrido pelo SAMU, mas seu estado de saúde é desconhecido.

A Polícia Militar, juntamente com a Guarda Municipal, está no local fazendo o isolamento da área até a chegada do DPT e da perícia para o levantamento cadavérico do corpo.

As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Capim Grosso. Motivação e autores do crime ainda são desconhecidos.