Hilux atropela um grupo de pessoas e atinge Fiat Toro deixando o total de 7 feridos

Fiat Toro foi atingido em cheio após a Hilux atropelar os pedestres. Felizmente ninguém se feriu com gravidade

Sete pessoas sofreram ferimentos leves e escoriações pelo corpo, durante um acidente envolvendo uma Toyota Hilux e um Fiat Toro, na noite do último sábado, dia 18. O acidente aconteceu por volta das 18h40, na Avenida Hélcio Andrade, na altura do bairro Vila Progresso, em Tucano município do território do sisal.

De acordo com a polícia militar, que atendeu a ocorrência, um homem de prenome Jorge conduzia a Hilux de cor prata e demais dados não divulgados, quando atingiu quatro pessoas que caminhavam pela referida avenida.

Ainda segundo a PM, o homem não parou para prestar socorro às vítimas e em alta velocidade, bateu na lateral do Toro de cor vermelha, que estava sendo conduzida por um pastor evangélico, o qual estaria indo para a lgreja com seus familiares. A PM informou ainda que o condutor da Hilux abandonou o veículo e evadiu do local.

Hilux teve a parte frontal bastante danificada | Reprodução Instagram Gil Santos

Os pedestres atropelados foram socorridos pelo vereador Ivan Júnior e em uma ambulância para o hospital Municipal Mariana Penedo, juntamente com os três ocupantes da Fiat Toro.

Pedestres atropelados:

Elisangela Jesus Vieira, Wallesser Vieira dos Santos, Maria Vitória Araújo dos Reis e Edilene Jesus da Silva. As vítimas não tiveram as idades divulgadas.