Bahia

Três irmãos morrem após carro cair de ponte no sudoeste do Estado. Motorista ficou ferido gravemente

Polícia investiga motivo de motorista, que também é irmão das vítimas, ter perdido controle da direção do veículo

Reprodução

Três irmãos morreram após um carro cair de uma ponte na quarta-feira (12), na BA-148, em trecho entre as cidades de Livramento de Nossa Senhora e Dom Basílio, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv/Brumado), o motorista do veículo, que também é irmão das vítimas, perdeu o controle da direção do veículo, que bateu na mureta da ponte e caiu. Ele foi a única pessoa que sobreviveu.

De acordo com a CIPRv/Brumado, o homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal Magalhães Neto, na cidade de Brumado, em estado grave.

Três irmãos morrem após carro cair de ponte no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

As vítimas que morreram foram:

Ana Ledo Pereira, de 55 anos;
Maria Ledo Pereira, de 56 anos;
Valdemar Ledo Pereira, de 51 anos.

Ainda não há informações sobre o que fez o motorista perder o controle da direção do veículo. Os corpos das pessoas mortas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado.

Informações g1/BA