A Guarda Civil Municipal (GCM) de Conceição do Coité teve êxito na manhã deste domingo (04) ao localizar um homem que havia invadido uma residência e furtado diversos objetos, entre eles duas bicicletas.
De acordo com o chefe da GCM, conhecido como Ica, o furto ocorreu no início da madrugada no bairro Olhos D’Água. Imagens do circuito de segurança da residência, que registraram a ação do criminoso, começaram a circular logo em seguida, facilitando o trabalho de identificação.
Os agentes iniciaram as buscas assim que souberam do ocorrido, mas não conseguiram localizar o suspeito de imediato. Mais tarde, por volta das 10h, após receberem uma denúncia sobre o paradeiro do homem, a equipe conseguiu encontrá-lo nas proximidades do local do furto. Com ele, estavam todos os itens levados da casa: duas bicicletas, um carrinho de mão, uma escada de alumínio, dois capacetes, entre outros objetos.
O suspeito, identificado como Paulo dos Santos, de 40 anos, foi encaminhado ao posto da Polícia Civil montado para atendimento durante o Coité Folia. Os objetos recuperados também foram entregues à autoridade policial.