O motorista de caminhão identificado como
Xavier da Costa, 46 anos, morreu no último domingo (18), no Hospital Geral Cléristin Andrade (HGCA) em Feira de Santana (BA) após ter se envolvido em um grave acidente na quinta-feira (15), na BR 324, trecho da cidade de Nova Fátima, na Bacia do Jacuípe.
Segundo o Portal Jaguarari, o caminhoneiro era natural da Paraíba, mas morava há muitos anos no povoado de Olhos D’água, na zona rural de Jaguarari, norte da Bahia.

dirigia um caminhão baú que acabou se envolvendo em uma colisão frontal com outro veículo de carga. Os dois motoristas ficaram presos às ferragens e precisaram ser resgatados por equipes de socorristas voluntários das brigadas Anjos da Caatinga e Anjos Jacuipenses. Ainda não se sabe as causas do acidente, e não há detalhes sobre o outro motorista envolvido.
Ainda de acordo com o Portal Jaguarari, o corpo do caminhoneiro chegou em Olhos D’água no fim da tarde de segunda-feira (19). Amigos e familiares estão prestaram homenagens durante o velório, e em seguida, o caixão foi levado para sua cidade natal, Pombal (PB), onde foi sepultado na tarde terça-feira (20).
Conhecido como “Havay do Caminhão” e muito querido na região, sua morte deixou o pequeno povoado do município de Jaguarari em luto.