Jefferson Conceição de Jesus, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de domingo (29) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, horas antes de receber golpes de faca na Riachão do Jacuípe. O principal suspeito do crime é Gelmisson , vizinho da vítima e colega de trabalho. Ambos atuavam como ajudantes de pedreiro na construção civil na cidade.
O jovem deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe durante a tarde, mas diante do grave estado de saúde foi transferido em uma UTI Móvel. O autor fugiu após a agressão.
Informações dão conta que ambos se desentederam na noite de sábado e quando se reecontraram, houve nova discussão que resultou na tentativa de homicídio.
Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, da rádio Subaé, José Huberto, pai de Jefferson relatou que os dois foram a um bar onde Gelmisson agiu com traição. “Ele [Jefferson] estava no bar, e quando subiu a escada, o colega subiu atrás e pegou meu filho pelas costas, na traição”, disse a reportagem.