Na noite de sexta-feira, 18, por voltas da 23h40, um caminhão carregado de frutas que seguia de Juazeiro com destino a Salvador tombou no contorno de Capim Grosso, saída para Feira de Santana, nas proximidades do Posto Monumento.
De acordo com o motorista, o veículo perdeu o controle ao fazer o contorno e acabou tombando. Felizmente, o condutor sofreu apenas um ferimento no pé e não corre risco de vida.
O caminhão transportava uma grande quantidade de frutas, que ficou espalhada pelo local após o acidente. Devido ao estado da carga e ao dano causado pelo tombamento, o motorista autorizou que populares aproveitassem os produtos que ainda estivessem em boas condições para consumo.

A assistência da transportadora foi acionada para prestar o suporte necessário ao motorista, que será encaminhado de volta à cidade de origem para receber cuidados e se recuperar do susto.
O trânsito na área foi parcialmente afetado, mas sem maiores complicações.
Fonte: FR Notícias