Um homem de 59 anos, Hildo Alves Santos, foi morto a tiros dentro de uma casa na zona rural de Nordestina. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (21), e foi testemunhado pelo filho da vítima, uma criança de nove anos.
O assassinato ocorreu por volta das 20h30, na região conhecida como Fazenda Piabas. Policiais militares do pelotão de Nordestina, do 16º Batalhão (BPM/Serrinha), foram informados de que quatro homens, em duas motocicletas, invadiram o imóvel onde Hildo estava e deflagraram os tiros.
A vítima morreu na hora, enquanto seu filho foi poupado. Foi o menino, inclusive, quem pediu ajuda. A Polícia Militar chegou a fazer rondas na região, mas ninguém foi preso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Senhor do Bonfim.
O homicídio será investigado pela Polícia Civil, que quer saber a autoria e motivação de tamanha brutalidade. Um detalhe já chamou a atenção das autoridades: R$ 11.800,00 em espécie, que estava enrolado em um pano dentro de casa, foi achado. A quantia foi entregue na Delegacia Territorial de Nordestina.
CN | Fonte: Noticias de Queimadas e Região