Uma ocorrência de vias de fato mobilizou a Polícia Militar e o SAMU no Povoado de Curralinho, município de Barrocas na noite de quinta-feira (28), por volta das 20h47. A briga envolveu várias pessoas e resultou em ferimentos, entre eles de um guarda municipal, identificado como Daniel Souza Lima, que mora na comunidade e não estava em serviço no momento do ocorrido. As informações são do Jornal a Nossa Voz.
Segundo a ocorrência, o guarda foi encontrado caído ao chão, apresentando um ferimento perfurocortante na região do peito esquerdo e sangrando bastante, além de lesões no rosto, “sangrando muito”. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para o Hospital Municipal de Barrocas pela equipe do SAMU.
Devido à gravidade da lesão, o servidor precisou ser transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde permanece sob cuidados médicos. Segundo o Chefe da GCM, Irlan Gomez, o estado de saúde do agente é considerado ‘instável’.
Outros envolvidos na confusão também tiveram ferimentos, mas o caso do guarda foi o mais grave. A Polícia Militar informou que o desentendimento teria iniciado, por “perturbação do sossego dos moradores com motocicletas”. A PM realizou rondas no povoado após a ocorrência, porém não localizou os suspeitos. Documentos e objetos deixados no local foram recolhidos e ficaram à disposição do comando do Pelotão. A Polícia Civil deverá investigar o caso.