O presidente do PL-Bahia e ex-ministro da Cidadania, João Roma, afirmou nesta segunda-feira (25) que a coincidência de agendas com o ex-prefeito ACM Neto neste fim de semana contribuiu para a superação do distanciamento pessoal e político que ocorreu nos últimos dois anos.
“Neste final de semana, participamos em Conquista do primeiro evento juntos. Isso mostra uma sinergia, uma convergência. E depois a deputada Roberta participou de um evento social com ACM Neto e sua esposa. A deputada fez até uma publicação nas redes sociais que me deixou muito feliz porque sela uma superação desse momento de campanha”, afirmou Roma em entrevista para a Rádio Cardeal FM da Rede Excelsior em Salvador.
O presidente do PL-Bahia reafirmou sua pré-candidatura ao governo da Bahia, mas acredita que existe uma torcida cada vez maior por sua aliança com ACM Neto nas eleições de 2026.
“Essa aliança passa também pelo cenário nacional, mas é como Roberta falou: ‘mais importante do que discutir nomes é discutir o futuro da Bahia’ porque precisamos mudar esse período de 20 anos do PT que, infelizmente, não foi e não está sendo bom para os baianos”, observou.
Roma lembrou da tragédia na segurança pública da Bahia e trouxe a público um caso real dramático que acontece na Fila da Regulação da Saúde.
Fonte: Acorda Cidade