Território do sisal – Um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Monte Santo em Cansanção, no fim da tarde de quarta-feira, 03, envolvendo um GM/Chevette, de cor azul, conduzido por C. R. F., e uma motocicleta ocupada por duas mulheres, identificadas como Cristina Pereira de Oliveira (condutora) e Ana Claudia Oliveira da Silva (carona).
De acordo com a Polícia Militar, as mulheres foram socorridas para o Hospital Municipal Sra. Santana. Ana Cláudia foi socorrida em estado crítico, com risco de morte e infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu, vítima de um aparente traumatismo intracraniano. Já Cristina sofreu lesões e não corre risco de morte.
Durante a ocorrência, foi verificado que o condutor do Chevette não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 19ª COORPIN, em Senhor do Bonfim, onde foi apresentado ao delegado de plantão para as devidas providências legais.
Uma triste coincidência é que a vítima, Ana Cláudia, faleceu justamente no dia em que completaria mais um ano de vida, fato que torna a tragédia ainda mais comovente. Ana Cláudia era bastante conhecida na cidade, trabalhava na Loja de auto peças e oficina 4 Rodas.
O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil deve apurar as circunstâncias que levaram ao acidente.
Uma grande onda de comoção tomou toda a cidade de Cansanção. Nas redes sociais inúmeras publicações expressam o sentimento de dor de familiares, amigos e população em geral.
CN | Fonte: Região do Sisal