Um trágico acidente foi registrado na madrugada de domingo (31), na BR-407, nas proximidades do distrito Pedras Altas, município de Capim Grosso. Sayonara Silva Mendes Gonçalves, de 43 anos, morreu após ser atropelada pelo condutor de uma motocicleta modelo Bros.
De acordo com familiares, Sayonara retornava de Pedras Altas em uma motocicleta quando o veículo apresentou problemas mecânicos. Ela parou no acostamento e contou com o apoio de pessoas que também pararam para ajudar. Nesse momento, o condutor de uma motocicleta Bros, em alta velocidade e sem controle, atingiu a vítima e outras pessoas que estavam no local.
Além de Sayonara, outras vítimas ficaram feridas, sofrendo fraturas em braço, dedo e múltiplas escoriações. Todas foram socorridas e levadas para a UPA de Capim Grosso, inclusive o condutor da moto que provocou o acidente. Apesar dos esforços da equipe médica, Sayonara não resistiu aos graves ferimentos.
Ainda segundo informações, populares revoltados chegaram a tentar tirar satisfações com o motociclista na unidade de saúde, mas foram contidos pela Guarda Municipal.
O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade do condutor da moto envolvida no acidente.
CN | Fonte: FR Notícias