Território do sisal – Um homem identificado como Gustavo dos Santos, conhecido pelo apelido de “Meleca”, foi morto a tiros na tarde de domingo (5), dentro de um bar localizado na Praça da Liberdade, no centro da cidade de Queimadas.
De acordo com informações de testemunhas, Gustavo foi seguido por um homem em uma motocicleta e, ao entrar no estabelecimento, acabou sendo alvo dos disparos. A vítima, que já estava sentada, foi atingida por pelo menos quatro tiros e morreu no local antes da chegada do socorro.
Após o crime, o autor dos disparos fugiu e ainda não foi identificado. Policiais militares do 4º Pelotão da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local, isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Segundo informações obtidas pela Polícia Civil, Gustavo dos Santos possuía uma extensa ficha criminal, com diversas passagens por tráfico de drogas.
O caso está sob investigação da Delegacia Territorial de Queimadas, que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar o autor do crime.
Redação CN | Notícias de Queimadas e Região