Os vereadores Antônio Valdex (Republicanos) e Beto (Solidariedade), do município de Capela do Alto Alegre, estiveram nesta semana no gabinete do deputado estadual Alex da Piatã (PSD), em Salvador, onde apresentaram uma série de demandas voltadas à melhoria da infraestrutura e dos serviços públicos do município.
Na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA), os parlamentares trataram de questões relacionadas à iluminação pública, tanto na sede quanto em comunidades rurais, a exemplo da localidade da Conceição.
Durante a reunião, o vereador Antônio Valdex solicitou a implantação da iluminação pública no trecho da BA-414 até o Estádio Municipal, na sede. O trecho possui cerca de 800 metros de extensão e é considerado fundamental para a mobilidade local, por atender diariamente moradores do Conjunto Habitacional Viver bem e de bairros vizinhos.
“Estamos buscando parcerias para levar mais segurança e qualidade de vida aos moradores, especialmente nas áreas que ainda precisam de melhor iluminação. Esse é um compromisso que assumimos com o povo de Capela”, destacou o vereador Antônio Valdedex.
Já o vereador Beto apresentou outras solicitações em nome do município, como o pedido de uma nova ambulância para reforçar o atendimento da saúde, uma audiência na Superintendência de Energia e Comunicação, além de visita ao programa Fala Bahia e a outros setores do Governo do Estado, em busca de melhorias e novos investimentos para Capela do Alto Alegre.
O deputado Alex da Piatã garantiu que vai acompanhar todas as demandas apresentadas e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando por Capela do Alto Alegre, fortalecendo a parceria com os vereadores e o Governo do Estado para ampliar as ações de infraestrutura, saúde e desenvolvimento no município.