Território do sisal – O julgamento de Rogério Santos do Carmo está marcado para esta quarta-feira (19), no fórum de Santaluz. Ele é acusado de feminicídio em dezembro de 2022, após balear a companheira, Edcleide Santos das Neves, na época com 39 anos, durante uma discussão. As informações são do Notícias de Santaluz.
O crime aconteceu no povoado Pau de Colher, na zona rural do município. Edcleide foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu seis dias depois.
A arma usada no disparo, uma espingarda, foi apreendida pela Guarda Civil Municipal. Rogério se apresentou à polícia em janeiro de 2023, depois de ter a prisão preventiva decretada. Ele segue preso, aguardando o julgamento.




