Território do sisal – Uma violenta briga entre irmãos quase terminou em tragédia na tarde de quinta-feira (27) na zona rural de Barrocas. A ação rápida da Guarda Civil Municipal (GCM) impediu que o desentendimento acabasse em homicídio, após flagrar um dos envolvidos atacando o próprio irmão com uma pedra de grande porte. As informações são do Jornal a Nossa Voz.
Segundo informações divulgadas pela Superintendência Municipal de Segurança Pública, a GCM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica que teria se agravado. Ao chegar ao local, a guarnição presenciou o momento exato em que um dos irmãos estava prestes a golpear o outro, que já se encontrava caído e ferido no chão.

A aproximação da viatura fez com que o agressor fugisse imediatamente, abandonando a vítima. A Guarda Municipal isolou a área e acionou o SAMU, que prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ferido ao Hospital Municipal de Barrocas.
A Superintendência de Segurança ressaltou que a intervenção rápida dos agentes evitou um possível homicídio entre os familiares.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre a localização do suspeito, que segue foragido.




