Território Piemonte Norte do Itapicuru – O taxista conhecido como Rominho do Forró, morador de Filadélfia, foi vítima de um assalto na tarde de quarta-feira, 26, após aceitar uma corrida com destino ao município de Cansanção cerca de 70 km de distância. O crime ocorreu na localidade de Camadaroba, entre Itiúba e Cansanção.
Segundo informações de familiares, ao chegar ao povoado o passageiro que havia solicitado a corrida surpreendeu o motorista com um golpe na cabeça desferido com um pedaço de madeira e, em seguida, anunciou o assalto. A vítima foi obrigada a sair do veículo.
Mesmo ferido, o taxista conseguiu buscar ajuda e foi socorrido para uma unidade hospitalar, onde recebeu nove pontos na cabeça e passou por exames de raio-X. O estado de saúde requer atenção devido às comorbidades pré-existentes, como diabetes e hipertensão.
O suspeito fugiu levando o Volkswagen Polo, modelo 2012/2013, utilizado pelo motorista como ferramenta de trabalho. Também foram levados a carteira da vítima contendo dinheiro e o telefone celular.
Moradores relataram ter visto o suspeito conduzindo o carro em alta velocidade na direção do povoado de Rômulo Campos. Segundo os relatos, ele realizou manobras arriscadas, incluindo “cavalos de pau”, colocando em risco pedestres e moradores da comunidade.
A Polícia foi acionada e segue em busca de informações que possam levar à localização do veículo e à identificação do autor do assalto.
CN | Filadélfia em Notícias




