Um gravíssimo acidente registrado na noite de domingo (02), por volta das 20h30, deixou três pessoas mortas — pai, mãe e filho de apenas 6 anos — na BR-116 Norte, nas proximidades do Posto Araci, trecho urbano do bairro Tiracolo em Araci.
De acordo com informações da Polícia Militar, a colisão frontal envolveu uma carreta Scania e uma motocicleta Honda CG Titan 150, conduzida por Cristiano Bispo da Silva, de 40 anos, morador da Rua Luiz Alvino, bairro Morumbi, em Araci. Na moto estavam também Silvana Santos de Oliveira, de 35 anos, e o filho do casal, Mikael Santos de Oliveira, de 6 anos.
Segundo relatos da Polícia Militar, duas das vítimas, Cristiano e Silvana, morreram no local. A criança chegou a ser socorrida com vida pelo SAMU e levada para a UPA de Araci, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito pouco tempo depois.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O local foi sinalizado, isolado e preservado até a remoção dos corpos. O condutor da carreta, foi conduzido pela PRF à Delegacia de Serrinha para os devidos procedimentos legais.
CN | Fonte: A Voz do Campo




