Na madrugada desta quinta-feira (04), Ravelly Santos de Souza, de 22 anos, jogador do futebol amador que atuou pela Seleção de Ipiaú no Campeonato Intermunicipal desde ano, foi vítima de homicídio dentro de sua residência situada na Rua do Honório, bairro Euclides Neto.
Segundo o site Ipiau Online, por volta das 2h30, criminosos invadiram o local e dispararam mais de dez vezes contra o atleta. Apesar de tentar fugir pelo quintal, Ravelly foi alcançado e baleado no imóvel onde estavam também sua esposa e sua filha de 2 anos.
Vizinhos ouviram os disparos seguidos do som de um carro, que possivelmente foi o veículo usado para a fuga dos assassinos.
Ravelly era conhecido no cenário esportivo regional. Ele ajudou a seleção de Ipiaú chegar até as oitavas de final do Campeonato Intermunicipal, sendo eliminada por Castro Alves, última campeã da competição.
A Polícia Militar isolou o local, enquanto o Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia. As investigações sobre os responsáveis e a razão do crime estão sob responsabilidade da Polícia Civil.
Redação CN | Ipiau Online




