O cantor Ray Douglas, nome artístico de Raimundo Douglas Barbosa, um dos grandes nomes da seresta, morreu em Imperatriz na madrugada desta sexta-feira (16). O artista estava internado em um hospital da cidade após complicações provocadas pela diabetes.
O corpo do cantor será velado por algumas horas em Imperatriz e, em seguida, levado para Grajaú, onde deverá ser sepultado.
Natural de Grajaú e autor de vários sucessos, entre os mais lembrados estão “L’amour”, “Vento Norte” e “Eu Duvido”. Iniciou a sua carreira ainda criança, aos nove anos, em bares e pequenos palcos. O reconhecimento nacional veio no fim dos anos 1990.
O cantor lançou mais de 20 álbuns e manteve uma agenda intensa de shows, principalmente nas regiões Norte e Nordeste. Ray Douglas ficou conhecido pelas letras de suas músicas, que falam sobre amor e saudade.
A Prefeitura de Grajaú lamentou a morte do cantor por meio de nota publicada nas redes sociais e afirmou que ele contribuiu de forma significativa para a valorização da cultura local.
As informações são do g1




