Isabelle de Jesus Monteiro morreu após passar mal em uma piscina de hotel, em Rio Quente, na região sul de Goiás. A jovem estava em água rasa quando perdeu a consciência. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Rio Quente, mas não resistiu. Isabelle trabalhava como diretora financeira de uma empresa em Valença, na Bahia.
O acidente aconteceu na quinta-feira (22). Em nota, o Rio Quente Resorts lamentou profundamente o falecimento de Isabelle e informou que acolheu e prestou todo o suporte necessário para a família.
Segundo a empresa, assim que a perda de consciência foi constatada, a jovem recebeu o atendimento médico no local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Caldas Novas informaram que não atenderam a ocorrência.
Nas redes sociais, os internautas lamentaram a morte de Isabelle. A jovem deixa marido e três filhos. Amigos e colegas de trabalho se despediram de uma grande parceira e amiga. “Kyka, desejamos que sua passagem seja tão linda quanto você sempre foi, por dentro e por fora”, escreveu uma internauta.
Nota
O Rio Quente Resorts lamenta profundamente o falecimento de Isabelle Monteiro e informa que acolheu e prestou todo o suporte necessário para a família. A hóspede interagia com a família normalmente em água rasa quando perdeu a consciência. Assim que a inconsciência foi constatada, a família solicitou socorro e foi prontamente assistida. A hóspede recebeu o competente atendimento profissional imediato no local, em conformidade com os protocolos de segurança, e foi encaminhada com vida ao hospital municipal de Rio Quente, onde veio a falecer. A empresa segue à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do caso.
Quem era a empresária
Isabelle de Jesus Monteiro, conhecida popularmente como Kyka Monteiro, de 37 anos, atuava como diretora financeira de uma empresa provedora de internet de fibra ótica, a Conect Telecom, com sede em Valença, no interior da Bahia.
A mulher era casada com o empresário Valdemar Melo da Mata, conhecido como Valdemar da Conect, que chegou a ser candidato a prefeito da cidade nas eleições municipais de 2024.
O perfil da empresa compartilhou diversas notas de pesar de entidades da cidade lamentando a morte de Kyka. Os textos destacam a alegria, simpatia, educação e carinho da jovem.
O velório acontecerá às 19h deste sábado (24), no Loteamento Bahia, no bairro Bolívia, em Valença. O sepultamento vai acontecer no domingo (25), às 8h, no Cemitério Local.
Fonte: g1




