O “happy hour” terminou mais cedo para um homem considerado de alta periculosidade na tarde de sexta-feira (20). Investigado por uma extensa ficha criminal, o suspeito foi capturado por policiais militares do 25º BPM enquanto estava dentro de um bar no povoado de Água Pequena, na zona rural de Santa Bárbara.
A prisão aconteceu após uma denúncia enviada ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre a venda de entorpecentes na localidade. Ao chegarem ao bar, os PMs realizaram a abordagem aos clientes que bebiam no estabelecimento.
Ficha extensa
Durante a conferência dos documentos, a surpresa: um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto e responde a cerca de dez processos criminais, incluindo:
Homicídio
Roubo
Tráfico de drogas
“A retirada de circulação desse indivíduo é fundamental, pois ele vinha provocando medo e insegurança nos moradores da zona rural”, afirmou a PM em nota.
O suspeito, que não teve a identidade revelada devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi conduzido à delegacia local e já se encontra à disposição da Justiça.




