Um fato inusitado e preocupante marcou o pós-jogo entre Juazeirense e Bahia, que terminou empatado em 1 a 1, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, no norte da Bahia, na noite de domingo (8), pelo Campeonato Baiano 2026.
Logo após o apito final, uma das torres de refletores do estádio desabou exatamente no momento em que o técnico do Bahia, Rogério Ceni, concedia entrevista à imprensa. A cena foi registrada em vídeo por profissionais de comunicação que estavam no local e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.
O momento do ocorrido.
Rogério Ceni chega perdeu o foco da resposta.
🎥 Canal do Puco https://t.co/zVzTXMx4hr pic.twitter.com/0lFbzooBL4
— Vou de Bahêa (@voudebahea) February 8, 2026
A coletiva teve uma breve pausa diante do susto causado pela queda da estrutura metálica, e o treinador continuou respondendo aos jornalistas e teve um momento que visivilmente assustado olhou para o alto.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações oficiais sobre feridos, mas o episódio levantou questionamentos sobre as condições estruturais do Estádio Adauto Moraes, especialmente em um jogo de grande visibilidade no futebol baiano.
A partida válida pela rodada do estadual teve gols de Everaldo, para o Bahia, e Adaílton Bravo, para a Juazeirense. O caso deve ser apurado pelos órgãos competentes, e o estádio pode passar por vistorias técnicas nos próximos dias.




