Um incêndio atingiu uma residência na noite desta quarta-feira, 15, no bairro do Açudinho, em Conceição do Coité.
De acordo com informações da Brigada Águia Resgate, a equipe foi acionada após relatos de que a casa de uma catadora de materiais recicláveis havia sido tomada pelo fogo. Os brigadistas se deslocaram rapidamente ao local com um veículo adaptado para combate a incêndios.
Com apoio, a equipe conseguiu debelar as chamas em pouco tempo, evitando que o fogo se alastrasse ainda mais. Apesar do susto, não houve registro de feridos, sendo contabilizados apenas danos materiais.
Ainda segundo a brigada, devido à grande quantidade de fumaça e ao acúmulo de material reciclado no interior do imóvel, foi necessário abrir uma parte do teto para facilitar a saída da fumaça.
As circunstâncias que provocaram o incêndio não foram informadas.


