A Banda de axé Nana Chica sediada em Conceição do Coité na Bahia está de agenda cheia neste carnaval, graças ao sucesso de anos anteriores o grupo está de volta ao Ceará e Piauí para levar muito Swing para seis cidades, sendo três em cada estado.

NanaChica foi fundada em 2011, aliás, praticamente mudou de ritmo e de nome, antes os Sandalhas, banda de pagode, que segundo o diretor da banda Leo Zaruk o mercado para o axé, pelo menos no interior é maior que o pagode, “então focamos no projeto de axé pra gente tocar no carnaval no Estado do Ceará, tocamos em várias cidades, depois fizemos Piauí e também Maranhão. E graças a Deus de lá pra cá o projeto está crescendo cada vez mais”, afirmou Leo.
No vídeo abaixo um grande show realizado pela NanaChica em Tianguá – CE
Ainda segundo Leo está acontecendo algo muito interessante, “enquanto nosso axé está sendo pouco lembrado aqui no estado onde ele nasceu, lá fora somos valorizados e por isso a gente mantém esse ritmo”, afirmou o diretor da NanaChica.

Neste carnaval a NanaChica vai fazer uma turnê pelas cidades de Piracuruca, Pedro II e São Miguel do Tapuio no Estado do Piauí e outras três no E
