O ex-prefeito de Salvador e secretário-geral do União Brasil Nacional, ACM Neto, garantiu que vai continuar atuando na política brasileira, e contou que pretende assumir projetos focados no desenvolvimento de novas lideranças junto ao Índigo – braço de formação política do partido. “A fundação ajuda a pensar o ideário do partido e pode ter interface com outras instituições não governamentais”, detalhou.
ACM Neto esclareceu que, na fundação Índigo, poderá contribuir com o trabalho executivo do órgão de formação política. “É muito provável que uma das minhas atividades seja essa. E eu vou trabalhar com uma coisa que eu gosto muito, que é pensar no país. Pensar sobre a agenda presente e pensar sobre projetos futuros”, disse durante a entrevista.
O secretário-geral afirmou que é necessário buscar uma reflexão profunda sobre a realidade do Brasil a fim de traçar novas soluções para os problemas vividos pela população. Neto explicou que o projeto prevê a promoção de eventos para discutir, por exemplo, fatores essenciais para fomentar a economia brasileira, ações capazes de garantir uma educação de qualidade e estratégias para ampliar o acesso da população à saúde pública.
