Depois de mais de uma semana de preparação, o Bahia está pronto para o duelo contra o Palmeiras. A partida será nesta quarta-feira (21), às 21h30, na Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na manhã desta terça-feira (20), o elenco tricolor realizou o último treino antes do jogo. Renato Paiva comandou um trabalho tático no qual fez ajustes no time. O treinador será forçado a mudar a escalação.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Ryan está fora do jogo. A tendência é de que o equatoriano Chávez, recuperado de lesão no tornozelo, fique com a vaga. Quem também pode voltar ao time é o volante Acevedo. Ele está à disposição após cumprir suspensão contra o Cruzeiro.
Uma provável escalação do Bahia tem:
Marcos Felipe, Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Rezende, Thaciano (Acevedo), Cauly e Chávez; Kayky e Everaldo.
O Bahia precisa vencer para se recuperar no Brasileirão. O tricolor amarga sequência de oito jogos sem triunfos entre a Série A e a Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, a equipe baiana está na 15ª colocação, com apenas um ponto a mais do que o Goiás, primeiro time no Z4. O Palmeiras é o vice-líder.
Fonte: Correio