O Bahia consolidou a boa fase no Campeonato Brasileiro e venceu a terceira partida seguida. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor contou com um primeiro tempo de superioridade sobre o Bragantino para marcar com Thaciano. Na etapa final, o Massa Bruta pressionou nos minutos finais, mas parou em Marcos Felipe e viu o time da casa segurar o 1 a 0.
Primeiro tempo
O Bahia comandou as ações na primeira etapa. Logo com um minuto, Kanu cabeceou com perigo no canto para defesa de Cleiton. Aos 10, Everton cruzou de três dedos na cabeça de Thaciano, que marcou. Como o meio-campista estava em posição de impedimento, o gol foi anulado. Do outro lado, o Bragantino rondou a área dos visitantes e também levou perigo, mas somente nos chutes de longa distância. Aos nove, Lucas Evangelista recebeu de fora da área e chutou por cima. Helinho também arriscou de antes do meio-campo e assustou. A superioridade dos mandantes deu resultado aos 36, quando Everton Ribeiro achou Cauly, que tocou na medida para Thaciano girar para cima da marcação e abrir o placar. Após o gol do Esquadrão, o Massa Bruta se arriscou mais à frente, porém não levou perigo.

Segundo tempo
A etapa final teve o Bragantino dando as cartas e com as melhores chances de gols. Aos dois minutos, Henry Mosquera invadiu a área e chutou para defesa firme de Marcos Felipe. Aos 21, Borbas recebeu de Helinho na cara do gol, mas tentou passe no meio e perdeu oportunidade de finalizar. O time visitante ainda marcou aos 35, após Linconl finalizar, Marcos Felipe defender e Pedro Henrique completar. Contudo, o árbitro marcou impedimento. O Bahia também teve seu