O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, permanece internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma queda do palco na noite do último sábado (10), durante o encerramento de uma apresentação do projeto “Inevitável – A Festa”. O acidente causou ferimentos graves no artista, que precisou passar por cirurgia e não tem previsão de alta.
De acordo com informações da assessoria da dupla, Marrone teve um corte no supercílio, trincou cinco costelas e fraturou um dedo da mão esquerda em decorrência da queda. Apesar da gravidade dos ferimentos, o cantor está consciente e se recupera sob observação médica.
O acidente ocorreu em um momento de interação com o público. Enquanto Bruno agradecia a presença dos fãs, Marrone distribuía flores quando acabou se desequilibrando e caiu fora do palco. A cena assustou o parceiro, que reagiu imediatamente ao chamado pelo amigo: “Marrone!”.
Ainda no sábado, Bruno usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Em vídeo, o cantor relatou o susto e afirmou que Marrone está bem.
“Tá tudo certo com o Marrone. Ele caiu do palco e quase me matou do coração. Só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo aqui já, tá tudo bem, mas meu Deus, eu assustei muito, mas graças a Deus tá tudo certo. O Marrone tá ótimo”, disse o sertanejo.
Mesmo com o incidente, a agenda de shows da dupla seguirá sem a participação de Marrone, incluindo a apresentação marcada para esta segunda-feira (12), em Itaquiraí, Mato Grosso do Sul.
Fonte: Correio