Um jovem de 18 anos, identificado como Rai Rangel Pereira de Almeida, conhecido como Neguinho, residente no povoado Picadas, município de Nordestina, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (03), por volta da 1h15, na estrada vicinal que liga o povoado Cedro a Riacho das Pedras, na zona rural de Cansanção. As informações são do site Região do Sisal.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela central da Companhia após denúncia de uma pessoa alvejada na estrada. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o jovem sem vida. Familiares e populares que estavam na cena do crime disseram não saber como o fato havia ocorrido.
Pouco tempo depois, a central da PM foi informada de que uma mulher havia dado entrada no Hospital Municipal Senhora Santana, também baleada. No local, a jovem de 16 anos, identificada pelas iniciais N.S.O, declarou ser namorada de Rai e confirmou que estava com ele no momento do atentado.
Segundo a adolescente, foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra eles. O local estava escuro, o que impediu a jovem de reconhecer os autores. Ela também afirmou desconhecer qualquer envolvimento do namorado com atividades ilícitas ou possíveis desafetos que pudessem justificar o ataque.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e providenciar a remoção do corpo. A jovem segue em atendimento médico e não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil vai iniciar as investigações para apurar a autoria e a motivação do crime.