A Polícia Civil de Jacobina já deu início às investigações sobre o homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (3), no bairro da Caeira, que vitimou o colombiano Sebastián Ruiz Gomez, de 29 anos.
De acordo com informações, a vítima, conhecida popularmente como “colombiano”, foi encontrada sem vida na Avenida Presidente Castelo Branco. O homem era bastante conhecido no bairro, onde circulava diariamente, e trabalhava como vendedor de rifas.
Populares relataram que Sebastián residia há bastante tempo na cidade e tinha comportamento tranquilo. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas, mas a Polícia Civil já trabalha com algumas linhas de apuração, incluindo a possibilidade de o homicídio estar relacionado à atividade profissional da vítima.
Após a realização do levantamento cadavérico e dos procedimentos periciais no local, o corpo foi removido para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, onde passará por exames antes de ser liberado para sepultamento.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada de forma anônima à Polícia Civil.
CN | A Bahia Acontece