O governador Jerônimo Rodrigues estará em Araci, neste domingo (23), às 8h, para acompanhar de perto a situação do município afetado pelas fortes chuvas e reforçar o apoio do Governo do Estado às famílias atingidas.
A visita integra a agenda de mobilização estadual que envolve secretarias e órgãos atuando em ações emergenciais em prol da população.
O município de Araci foi destaque no noticiário nacional após as fortes chuvas que atingiram a cidade na quarta-feira (19). Visivelmente assustada a prefeita Keinha pedia ajuda ao governador e aos deputados, para restruturar a cidade, principalmente o bairro do Coqueiro.
A última atualização da Prefeitura na sexta-feira, 21, mostra que 362 famílias foram atingidas e um total de 1.074 pessoas afetadas.



