A equipe de socorristas voluntários da Brigada Águia Resgate foi acionada no fim da tarde desta segunda-feira (24), por volta das 17h20, para atender uma ocorrência no cruzamento entre o início da Avenida Luiz Eduardo Magalhães e a Avenida 7 de Julho, envolvendo um Fiat Siena e uma motocicleta.
No momento da colisão, uma das mulheres conseguiu se levantar imediatamente, porém apresentava sangramento devido a um pequeno corte na cabeça. A outra vítima permaneceu no local da queda, queixando-se de dores nos braços — um deles com suspeita de fratura.

Populares que se aproximaram seguiram o protocolo de não mexer na vítima imobilizada até a chegada dos socorristas. Preocupados com o forte calor do asfalto e o desconforto da mulher caída, acionaram diversas equipes na tentativa de agilizar o atendimento. Minutos depois, a ambulância do Águia Resgate, conduzida por Evandro Evangelista — vice-presidente da entidade e socorrista — chegou ao local acompanhado do socorrista Anderson Queirós. Ele iniciou os protocolos de primeiros socorros e se preparava para realizar o transporte da vítima quando uma equipe do SAMU, acompanhada de um médico plantonista, também chegou para prestar apoio.
O motorista do Fiat Siena, cuja identidade não foi divulgada, permaneceu no local durante todo o tempo. Como nenhuma autoridade de trânsito compareceu até o término do atendimento, ele acabou deixando o local, mas afirmou que está à disposição para qualquer esclarecimento posterior.
Luziele que estava na garupa da moto foi conduzida para emergência do Hospital Português. Não tivemos o nome da condutora da moto que foi atendida no local pelo SAMU com ferimento leve na cabeça.




